Programação da Pré-Jornada Odontológica IESB segue com inscrições gratuitas

Próximo encontro será realizado no dia 28/9

Foto: Pedro Oliveira.

Estudantes, professores e profissionais da Odontologia participaram nesta quarta-feira, 31/8, do primeiro encontro da Pré-Jornada Odontológica IESB. O evento foi realizado no auditório do IESB Campus Sul, com duas palestras: Sucesso em Endodontia, ministrada pelo Dr. Manoel Machado, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Endodontia; e Tratamento endodôntico de permanentes jovens, ministrada pelo Dr. Anderson de Oliveira Paulo, professor do curso de Odontologia do IESB, Mestre e Doutor em Endodontia.

O objetivo é atualizar estudantes e profissionais com conhecimentos científicos e práticos, preparando os participantes para as novidades nas diversas áreas da profissão.

E os eventos continuam com as inscrições abertas. Na programação, no dia 28/9, acontece o segundo encontro da Pré-Jornada, com duas palestras presenciais. A primeira será às 19h, com o tema Restaurações em resina, ministrada pela professora MS. Giulia Lettieri, do IESB. Já a segunda palestra vai abordar a odontologia restauradora estética e será às 20h, ministrada pelo professor Dr. Paulo Quagliato, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Dentística.

As palestras são gratuitas e realizadas no formato presencial, no auditório do IESB campus Sul (614 Sul). Inscrições no link: https://doity.com.br/pr-joiesb-1-173717-20220728145943

As ações fazem parte do calendário da IV JOIESB, que será realizada no dia 25/10/22. "Esses eventos trazem à nossa comunidade acadêmica e aos convidados externos, nomes bastante representativos de áreas relevantes da odontologia, como a Estética e Endodontia. Certamente, os nossos alunos serão privilegiados ao terem contato com o que há de mais novo nessas áreas, rumo à profissionalização de ponta que se deseja durante o curso de graduação. Aos demais profissionais e acadêmicos, é a oportunidade de se aprimorar e, também, conhecer a estrutura que o IESB apresenta à comunidade do DF", destaca a professora Fernanda Cunha, coordenadora do curso de Odontologia do IESB.

Veja a programação dos próximos eventos: Pré-JOIESB 2: Data: 28/9/22
Palestra: Restaurações em resina
Horário: 19h
Ministrado por: Professora MS. Giulia Lettieri, do Centro Universitário IESB.

Palestra: Odontologia restauradora estética
Horário: 20h
Ministrado por: Professor Dr. Paulo Quagliato, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Dentística.

Local: Auditório IESB Asa Sul (614 Sul)
Haverá certificado e três horas complementares.
Inscrições: https://doity.com.br/pr-joiesb-1-173717-20220728145943


IV JOIESB - Data: 25/10/22
Palestra: Implantes
Horário: 19h
Ministrado por: Professor Dr. Marconi Gonzaga, especialista em Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Mestre em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial.

Palestra: Prótese sobre implante
Horário: 20h30
Ministrado por: professora Dra. Rosana Mansur, do centro Universitário IESB. É especialista em prótese, Mestre e Doutora em Ciências da Saúde.
Local: Auditório IESB Asa Sul (614 Sul).

Postar um comentário

0 Comentários