![]() |
| Divulgação |
Eletrodomésticos, roupas e calçados terão descontos de até 70%
A Black Friday do Shopping Palladium Curitiba terá uma estratégia agressiva de promoções, com grandes descontos. Uma prévia dos principais produtos será apresentada nos dias 26 e 27, em transmissões simultâneas ao vivo nos perfis oficiais do TikTok e Instagram, a partir das 19h. As lives reúnem itens selecionados de eletroeletrônicos, moda e calçados, com descontos de até 70%.
No Paraná, cerca de 52% dos consumidores aguardam as ofertas da data e pretendem gastar, em média, R$ 1.036 na Black Friday, segundo pesquisa da Fecomércio/PR. O maior interesse está em eletrônicos, moda, calçados, perfumes e cosméticos. As promoções com os maiores descontos ocorrerão entre 28 e 30 de novembro e a expectativa é superar em 10% o volume de vendas de 2024. O Palladium Curitiba é um dos maiores shoppings do Paraná, com 350 operações e 20 lojas âncoras de grandes redes nacionais.
Para a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, a Black Friday 2025 reforça a importância da compra transparente e da interação ao vivo. “O consumidor de Black Friday pesquisa, compara e monitora preços. Ele sabe o que é uma oferta verdadeira, e as lives nos permitem mostrar isso com clareza, em tempo real. Ao mesmo tempo, o shopping oferece benefícios imediatos e uma experiência que só o presencial entrega. Essa combinação torna a nossa Black Friday mais completa”, afirma. Ela ressalta que o formato das transmissões amplia o alcance das promoções e reforça a confiança nas ofertas apresentadas.
Além da Black Friday, o Palladium está com duas campanhas de fim de ano. A cada R$ 800 em compras, o cliente ganha um conjunto exclusivo para sobremesa. E, a cada R$ 350, pode trocar as notas por um bilhete para concorrer ao sorteio de dois SUVs Ford Territory.
Com o conceito “todas as blacks em um só shopping”, o Palladium Curitiba consolida sua posição como destino completo para quem busca variedade, confiança e oportunidades reais no período mais competitivo do varejo.
Serviço:
Lives Tiktok e Instagram
Dias 26 e 27
Horário: 19h
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 e é considerado o centro de compras com maior mix do Sul do Brasil. Com 154 mil m² de área construída e cerca de 350 lojas, recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes por mês. O shopping conta com praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, oito salas de cinema UCI e uma sala IMAX — com a maior tela do Brasil. Mais informações em palladiumcuritiba.com.br.




0 Comentários