Durante a palestra,
o convidado ressaltou a importância da digitalização dos negócios e de oferecer
experiências cada vez mais personalizadas para atrair e fidelizar clientes.
Dante salientou ainda o alto potencial das estratégias de gamificação para engajar
pessoas, facilitar a aprendizagem e estimular a jornada do cliente, a partir de
desafios e recompensas.
Mais de 80 empresários
participaram do lançamento da 3ª edição do PRESENTE DA SORTE.
Este ano, o programa anual de vendas e qualificação profissional distribuirá
mais de R$100 mil em prêmios, incluindo vales-compras de R$500 e um carro 0km.
Além da apresentação oficial da campanha, os convidados tiveram a oportunidade
de assistir à palestra “VENDEDOR 4.0”, conduzida pelo consultor de vendas e
empreendedorismo, Paulo Dante, diretor executivo da COLO digital.
Durante a palestra, o convidado
ressaltou a importância da digitalização dos negócios e de oferecer
experiências cada vez mais personalizadas para atrair e fidelizar clientes.
Dante salientou ainda o alto potencial das estratégias de gamificação para engajar
pessoas, facilitar a aprendizagem e estimular a jornada do cliente, a partir de
desafios e recompensas.
“O objetivo da CDL é
proporcionar aos associados a possibilidade de trabalhar com essas novas
tecnologias a custo zero. Ao centralizar toda a campanha no aplicativo da CDL,
estamos convidando os clientes para se envolverem em uma dinâmica simples, que
pode resultar na conquista de prêmios incríveis. O que queremos é despertar
neles o desejo de se conectar à marca de uma forma divertida e duradoura”,
enfatizou a gerente de soluções e negócios, Renata Barbosa.
Para agilizar e modernizar o
processo de cadastro de dados, a CDL optou por utilizar leitores de QR Code no
lugar de cupons impressos. “É muito importante que os associados e suas equipes
comerciais abracem a campanha. Estamos disponibilizando kits de ambientação da
loja, materiais de divulgação online, bonificação de R$1.000 para o melhor
vendedor, conteúdos exclusivos e um calendário completo de eventos gratuitos
para auxiliá-los nessa missão. A participação das empresas associadas é
totalmente gratuita, contamos com a participação e o comprometimento de
todos para superar as expectativas deste ano”, destacou a superintendente da
CDL, Lécia Queiroz.
O programa PRESENTE DA SORTE é
uma realização da CDL Uberlândia em parceria com o Sebrae e conta com o
patrocínio das empresas: Autus, Claro, Costa Moraes, Uberlândia Refrescos, Café
Cajubá, Multi Imobiliária, Sicoob Aracoop e Zapi Impermeabilizantes.
0 Comentários